Versos Ofídicos

Algumas linhas ofídicas (mas não ofensivas), venenosas (mas não mortais)...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Aviso Prévio

Olá, meus caros amigos leitores (mais meus amigos do que meus leitores).
É com muito pesar que venho informar-lhes que dispensei meu agente de marketing. Ah, o que vocês têm que ver com isso? Significa que vocês não receberão mais no seus e-mails, murais do orkut, nos celulares ou afins, mensagens lembrando-lhes quando houver postagem nova nesse ditoso blog.
Mas, como não gosto de deixar ninguém na mão, desde já aviso: toda semana haverá uma postagem nova esperando para ser apreciada pelos seus olhos e inteligência. Então, quando você estiver navegando na grande rede (nossa! que lugar-comum virtual!) numa bela quinta-feira e lembrar-se que está esquecendo alguma coisa, é que você ainda não passou pelos versos ofídicos.
Estão avisados.
É só.
Obrigado.
PS: hahahahahahahahahaha

7 Comments:

  • At 1/2/06 7:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala garoto... é isto aí .. o importnate é não desistir... Lembre-se que um trabalho como este não deixa de ser importante porque outros não estão vendo ou opinando; o trabalho intelectual envolvido no processo, e claro, o registro de suas memórias, tornam o trabalho importante por si só!!

    Falow

     
  • At 2/2/06 9:53 AM, Blogger PopZen said…

    Hoje é quinta-feira. E dia de Yemanjá. Será que rende algo por aqui?

     
  • At 2/2/06 4:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Rafa, você é muito especial...e escreve divinamente bem. Oh! continue nos presenteando com seu talento e parabéns pelo blogger.

     
  • At 2/2/06 6:24 PM, Blogger Rafael Melo said…

    Amiiiiiiiigos que comentam anonimamente (eu sei que é porque não têm cadastro).
    Por favor, nesses casos, assinem após concluirem as mensagens, ok?
    É pra facilitar na hora de identificar quem está me lendo e escrevendo.
    Obrigado!

     
  • At 3/2/06 10:54 AM, Blogger Ricardo Ferreira said…

    Mesmo assim, ele fez um belo trabalho. Portanto, tenho vaga para ele no "teorias". Pago bem.
    Abraço.

     
  • At 6/2/06 11:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi rafa,esse comentário valerá para todos seus escritos.....

    vc é uma pessoa abençoada de tantas formas q é preciso estravasar partilhando com os outros;e essa maneira q vc escolheu de tá permitindo q a gente tenha acesso a esse dom q é o de escrever tão perfeitamente bem,faz de nós,seus leitores,pessoas previlegiadas!!!
    vc vai longe pq talento vc tem de sobra!!!
    sou sua fã sempre!!!
    e ainda vou ouvir falar muito do escritor rafael melo ou nicolas ferreto como vc preferir,
    beijão e obrigada por fazer parte de minha vida,
    ane

     
  • At 7/2/06 10:01 AM, Blogger Rafael Melo said…

    Ricardo,

    Meu ex-marketeiro disse que está aberto a uma conversa a respeito. Logicamente sem compromisso, pois ele não trabalha por dinheiro...

     

Postar um comentário

<< Home