Versos Ofídicos

Algumas linhas ofídicas (mas não ofensivas), venenosas (mas não mortais)...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Não Priemos Cânico

Estive de recesso de minhas atividades literárias e intelectuais para me entregar um pouco à efemeridade, mediocridade e vida boêmia tão necessárias para o pleno estado de bem-estar de qualquer indivíduo.

Agora estou de recesso de minha atividades supérfluas para me prestar à vida acadêmica, já que a UESB esteve em greve por um breve (mas inoportuno) período em 2005 e temos de terminar de empurrar esse semestre nesse mês.

Brevemente teremos uma nova postagem digna do tempo em que meus minguos leitores param no tempo para ler meus devaneios. Brevemente.

É hora de voltar a estudar. Tenho de fazer uma resenha sobre um livro de Boaventura de Souza Santos. (E o que mesmo que você tem que ver com isso?).

Abraço!

4 Comments:

  • At 11/1/06 8:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    é sempre bom passearmos pelos dois extremos de nossa vida ,até p/ nos conhecermos melhor,agora de volta a sobriedade,boasorte com Boaventura de Souza...

     
  • At 12/1/06 2:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Rafael, td bom?? Aki é a Adriane da comunidade eu tenho um blog, e vim agradecer o coment q deixou no meu blog!!
    Tb adorei o seu pois adoro literatura e tem uns versos mto bonitos aki.
    Bjos

     
  • At 13/1/06 11:23 AM, Blogger Ricardo Ferreira said…

    Qual sua frase célebre predileta: "Boemia, aqui me tens de regresso" ou "Vá trabalhar, vagabundo!"?
    Eu evito pensar em qualquer das duas, só para "evitar a fadiga".
    Abraço.

     
  • At 15/1/06 10:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK k iu na real hein muleke !!! Boa sorte !!!rs

     

Postar um comentário

<< Home