Versos Ofídicos

Algumas linhas ofídicas (mas não ofensivas), venenosas (mas não mortais)...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Meu cartaz tá aumentando...

Gostaria de agradecer a todos os amigos internautas pela inédita e impressionante marca de 7 coments na minha última postagem. Isso mostra que a minha audiência cresceu vertiginosamente de duas semanas pra cá (fruto, é claro, de uma intensa campanha de marketing)
Agradeço sinceramente às pessoas que têm atendido meu apelo e dispendendo preciosos tempo (dinheiro) e paciência para ler minhas linhas ofídicas. Obrigado.
PS: Lembrei-me que um dos coments fui eu mesmo quem escreveu em resposta a um outro. Ou seja, foram na verdade 6 coments (e acabo de ser um estraga-prazeres). Mas continua sendo um recorde.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home